quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estou vivendo ultimamente um momento de confronto com a minha mente, eu quero apagar as coisas e ela simplismente naum apaga. Eu quero só seguir minha vida e deixar tudo pra tras mais assim desse jeito que anda as vezes da vontade de desistir.


Eu amo minha familia eu amo tudo que construi mais meus pensamentos as vezes me tomam conta eu sei la eu quero Fugir!  Mais eu amo muito eles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário