quarta-feira, 12 de setembro de 2012

No meu limite The Fray

Eu nunca soube
Eu nunca soube que tudo estava caindo
Que todos que eu conhecia estavam esperando em uma fila
Para virar e correr quando tudo que eu precisava era a verdade
Mas é assim que tem que ser
Está se tornando nada mais que apatia
Eu preferiria correr pro outro lado do que ficar e ver
A fumaça e quem ainda está de pé quando tudo se dissipa

Todo mundo sabe que eu estou
No meu limite
No meu limite
Com oito segundos faltando na prorrogação
Ela está em sua mente
Ela está em sua mente

Vamos reorganizar
Eu queria que você fosse um estranho eu pudesse desligar
Diga que nós concordamos e então nunca mudamos
Acalme um pouco até que todos nós entendamos
Mas isso é desrespeito
Encontre um outro amigo e descarte-o
Como você perde o argumento num teleférico
Pendurados no alto enquanto o precipício está no meio

Todo mundo sabe que eu estou
No meu limite
No meu limite
Com oito segundo sobrando em horas extraordinárias
Ela está em sua mente
Ela está em sua mente

Todo mundo sabe que eu estou
No meu limite
No meu limite
Com oito segundos faltando para o fim
Ela está em sua mente
Ela está em sua mente

E de repente eu me torno uma parte do seu passado
Eu estou me tornando a parte que não dura
Eu estou perdendo você e isso é sem esforço
Sem um som nós perdemos de vista o fundamento
No lance em torno de
Nunca pensei que você queria derrubá-lo
Eu não vou deixá-lo ir para baixo até que a tocha que nos

Todo mundo sabe que eu estou
No meu limite
No meu limite
Com oito segundos faltando para o fim
Ela está em sua mente
Ela está em sua mente

Todo mundo sabe ...
Ela está em sua mente
Todo mundo sabe que eu estou
No meu limite
Durante todos os meus ...
Durante todos os meus ...

Todo mundo sabe que eu estou
No meu limite
No meu limite
Com oito segundos faltando para o fim
Ela está em sua mente
Ela está em sua mente


Estou vivendo ultimamente um momento de confronto com a minha mente, eu quero apagar as coisas e ela simplismente naum apaga. Eu quero só seguir minha vida e deixar tudo pra tras mais assim desse jeito que anda as vezes da vontade de desistir.


Eu amo minha familia eu amo tudo que construi mais meus pensamentos as vezes me tomam conta eu sei la eu quero Fugir!  Mais eu amo muito eles !